Recadastramento de Sepulturas

O Recadastramento de Sepulturas serve para que a SETEC atualize seu banco de dados, de forma a manter sempre as informações de seus responsáveis, ou concessionários, atualizadas.

 

Lista de documentos

Para realizar o recadastramento, basta que o responsável pela Sepultura compareça ao ponto de recadastramento correspondente (lista mais abaixo) portando os documentos listados abaixo:

  1. CPF
  2. RG
  3. Comprovante de residência
  4. Comprovante direto de parentesco *
  5. Título de Concessão **

* O comprovante direto de parentesco é composto de todos os documentos que comprovem, em linha sucessória, o seu parentesco com o concessionário da sepultura. Por exemplo, se seu avô paterno é o concessionário original, você deve trazer o documento que comprove quem é o seu pai (seu RG e o do seu pai) e o documento que comprove o parentesco do seu pai com o seu avô (RG do seu pai e do seu avô).

* Se você não estiver de posse do seu título de concessão, favor comparecer para o recadastramento da mesma forma, ocasião na qual deverá solicitar a 2ª via do título.

 

Pontos de recadastramento

 

As dúvidas poderão ser esclarecidas através dos emails cemiterio.saudade@setec.sp.gov.br ou cemiterio.conceicao@setec.sp.gov.br.